Guamare News

Voto duplo: Médico denuncia erro durante eleição em Natal… “Votaram no meu lugar”

Foto reprodução

O portal G1-RN destaca que médico potiguar Emílio Hipólito, de 50 anos, que é eleitor em Natal, denunciou nas redes sociais que não conseguiu votar nos seus candidatos a prefeito e vereador, neste domingo (15), porque outra pessoa teria votado no seu lugar. O caso aconteceu em uma faculdade da Zona Leste da capital potiguar.

“Fico frustrado de ter participado da campanha dos meus candidatos e não poder votar, não poder ajudá-los. Alguém me tirou o direito do voto. Votaram no meu lugar”

O caso aconteceu na seção 363 da 2ª Zona Eleitoral, que funciona na faculdade UNI-RN. Ao chegar para votar e apresentar seus documentos, o eleitor disse que foi informado que o seu comprovante de votação já tinha sido levado e, por isso, ele não poderia votar.

Sem conseguir o voto, o médico afirmou que aguardou a chegada do presidente da mesa, que estava em horário de almoço, e só deixou o local próximo às 16h, após ligar para advogados e exigir que o problema fosse registrado em ata. O documento foi assinado pelo presidente da mesa e pelos mesários.

Siga as nossas Redes Sociais:

📱Facebbok => 📸Instagram <=> 🎙️SoundCloud <=> 📹Youtube <=>  💻Twitter <=> 📟Aplicativo Radio Web <=> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4Ouça a programa da Radio Web Guamaré News nos principais portais da internet que retransmite a programação => 📲Portal Radios Na Net <=> 📲Portal Radio Ao Vivo 📲Portal Radios Cast <=> 📲Portal CXRadio <=> 📲Portal As Melhores Rádios 📲Portal Rádios Na Net <=> 📲Portal RadioNet <=> 📲Portal OnlineRadioBox.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!