Violência: Ciclista morre após ser atropelado por ônibus em Natal

Ciclista morreu após ser atropelado por ônibus em Natal — Foto: Vinícius Marinho/Inter TV Cabugi

Um ciclista morreu após ser atropelado por um ônibus na manhã deste sábado (17) na Avenida João Medeiros Filho, na altura do conjunto Panorama, Zona Norte de Natal.

O caso aconteceu por volta das 7h30. Segundo testemunhas, o homem teria se desequilibrado e caído enquanto passava ao lado de um ônibus de turismo, indo para baixo da roda do veículo. Após o atropelamento, o ônibus não parou.

“Ele vinha pedalando, só que ele bateu no ônibus. Ele se desequilibrou e caiu. Quando ele caiu, foi para a roda traseira do ônibus, que passou por cima. Ele morreu na hora”, afirmou o copeiro Jonatan de Souza Alves, que estava em uma parada de ônibus, aguardando o transporte para o trabalho, e testemunhou o acidente.

A identidade da vítima não foi informada pela polícia até a última atualização desta matéria. Segundo as testemunhas, o ciclista seria um homem aparentemente idoso.

Policiais informaram que buscariam imagens de câmeras de segurança instaladas na região para tentar identificar o ônibus envolvido no acidente.

g1

Mercadinho Deus Proverá
AlphaColor_Lateral
Ediuny_Oliveira_Movel
Guedes-Motos
RadiosNet_Fixo
Drogaria Betesta
Almoçando com Musicas
JM-VARIEDADES
DN_Servicos_Fixo_2
OpticaEmporio
HSHOT_500
Anuncie Aqui
Radios_Online_Fixo
CX_Radios_Fixo
Cartão
AlphaColor_Lateral
Eduardo-Auto-Pecas
MiniprecoFixo
Radio_Box_Fixo
Pagode & Cia_Lateral
MercadinhoDeusProvera
Show da Manha
Casa Durval Paiva_Fixo
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
App
Ediuny_Oliveira_Live
Copiadora-Miranda_Banner_B