Violência Brutal: Homem é preso acusado de estuprar o próprio neto de 5 anos

Foto reprodução

Um homem foi detido, nessa última terça-feira, (23), acusado de estuprar o próprio neto, de 5 anos, em Bangu, zona oeste do Rio de Janeiro. A Polícia Civil achou o avô da criança em casa, que afirmou não recordar de ter realizado o crime.

Os abusos ocorreram no mês de agosto, e a mãe foi à delegacia na semana passada, quando descobriu o estupro por meio de um diálogo com o filho.

“A mãe do menino descobriu conversando com o filho. Ele reclamou que estava sentindo incômodos, começou a conversar e ele revelou tudo. Ela chegou a gravar as declarações da criança. Foi quando descobriu o que tinha ocorrido”, explicou o delegado Bruno Gilaberte, titular da 34ª DP, que investiga o caso.

O homem já havia sido preso em 2010 por cometer abuso sexual contra uma garota de 11 anos. Ele foi liberado em julho deste ano e estava sendo monitorado através de uma tornozeleira eletrônica.

Os agentes encontraram o criminoso em sua residência, na manhã desta terça. Ele negou a autoria os estupros:

“Ele disse que não se lembra de nada. Falou que passou boa parte do tempo bêbado desde que foi solto, passa os dias alcoolizado e não se lembra do que fez neste período”, conta o delegado à reportagem.

Polêmica Paraíba

SuperMercado_Cavalcante_Movel
WebRadio_APP
Copiadora_Miranda_Movel
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Cartão
MiniprecoFixo
CX_Radios_Fixo
Guedes-Motos
App
Radio_Box_Fixo
Drogaria Betesta
DN_Servicos_Fixo_2
Eduardo-Auto-Pecas
HSHOT_500
MercadinhoDeusProvera
Banner 87
Ediuny_Oliveira_Live
Copiadora-Miranda_Banner_B
JM-VARIEDADES
Radios_Online_Fixo
OpticaEmporio
Anuncie Aqui
RadiosNet_Fixo