Vídeo: Zambelli aponta arma para manifestante em SAMPA

Foto reprodução twitter

A deputada federal bolsonarista Carla Zambelli (PL-SP) sacou uma pistola no meio da rua, na região da Avenida Paulista, em São Paulo, e partiu para cima de um homem negro e de outras pessoas que estavam no local, que ficaram sob a mira de sua arma de fogo.

Segundo a Fórum apurou com assessores do presidente do Diretório Municipal de São Paulo do PDT, Antonio Neto, que testemunharam registraram a cena, a parlamentar de extrema direita teria inicialmente realizado um disparo, após ter sido provocada por um sujeito que a chamou de “espanhola”, alcunha que se popularizou contra a ela após boatos de natureza moral sobre sua vida pessoal no passado. O barulho do tiro é que teria chamado a atenção dos pedetistas, que então foram para a calçada e começaram a registrar o ato tresloucado de Zambelli.

Nas imagens, a parlamentar bolsonarista atravessa a rua já com de arma em punho, apontando para um grupo de pessoas que está na porta de um bar. Ela está acompanhada de dois outros homens, também armados. Na sequência, Zambelli entra no estabelecimento com as duas mãos à frente do corpo e com a pistola apontada para os cidadãos. Completamente fora de si, ela grita para “deitarem no chão” e um de seus companheiros chama a todos de “vagabundos” no local.

Confira nos vídeos:

Revista Forum

DN_Service_Movel
LBV Campanhas
Copiadora_Miranda_Movel
CX_Radios_Fixo
Ediuny_Oliveira_Live
Radio_Box_Fixo
MercadinhoDeusProvera
Cartão
Eduardo-Auto-Pecas
Copiadora-Miranda_Banner_B
Drogaria Betesta
Anuncie Aqui
Radios_Online_Fixo
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
HSHOT_500
CX_Radio_Fixo
DN_Servicos_Fixo_2
Guedes-Motos
RadiosNet_Fixo
OpticaEmporio
Show da Manha
JM-VARIEDADES
App
Banner 87
MiniprecoFixo