Vídeo: Momento em que José Dumont, ator da Globo, é preso por pedofilia

Foto reprodução

O ator José Dumont, que esteve na novela Nos Tempos do Imperador, da Globo, foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (15/9), por armazenamento de porn0grafia infantil. Ele foi enquadrado no crime previsto no Artigo 241-B do ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente. O Metrópoles revelou com exclusividade que o artista usou do dinheiro e da fama para abusar um menino de 12 anos.

“Foi efetuado o registro que deu causa ao mandado de busca e apreensão com afastamento de sigilo, sendo o mesmo cumprido na data de hoje na residência do investigado”, afirma a nota oficial da apreensão e prisão da Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Durante as buscas foram encontradas, tanto no computador pessoal quanto no telefone celular de José Dumont, imagens e vídeos de sexo envolvendo crianças. Além disso, o ator também é responsabilizado pelo crime de estupro de vulnerável, por atrair a atenção de um adolescente de 12 anos, que era seu fã, e desenvolver um relacionamento abusivo.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o ator é levado para a viatura policial por um agente, enquanto outro agente leva o CPU pessoal dele com as informações armazenadas. Na sequência, é registrada a chegada do investigado na delegacia.

Metrópoles

Eduardo_Auto_Pecas_Movel
SuperMercado_Cavalcante_Movel
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
MercadinhoDeusProvera
DN_Servicos_Fixo_2
Ediuny_Oliveira_Live
Cartão
Guedes-Motos
Banner 87
Drogaria Betesta
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Radios_Online_Fixo
OpticaEmporio
JM-VARIEDADES
Eduardo-Auto-Pecas
RadiosNet_Fixo
Radio_Box_Fixo
App
Anuncie Aqui
HSHOT_500
Copiadora-Miranda_Banner_B
MiniprecoFixo
CX_Radios_Fixo