Guamare News

Vídeo: Minutos depois de ser preso e confessar crime, “suspeito” de matar ex-vice-prefeito é solto

Foto reprodução PCRN – Acusado de participar no latrocinio que vitimou o ex-vice-prefeito da cidade de Boa Saúde

Após ser reconhecido como um dos autores do assassinato contra o ex-vice-prefeito da cidade de Boa Saúde, ocorrido na semana passada em Natal, Jadson Luan Damasceno Silva, de 24 anos foi conduzido por policiais militares do 1º Batalhão até a central de flagrantes, porém pouco tempo ficou na unidade e acabou liberado por ter livrado o flagrante. O suspeito confessou o crime.

De acordo com o que foi apurado pelo Portal BO, o assassinato está sendo investigado pela DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa), no entanto o delegado que preside o inquérito está de licença médica. Jadson Luan não possui mandado de prisão preventiva e com isso não ficou sob os cuidados da justiça e saiu da delegacia bem antes dos policiais que o conduziram.

Portal 96 FM

Siga as nossas Redes Sociais:

📱Facebook => 📸Instagram <=> 🎙️SoundCloud <=> 📹Youtube <=>  💻Twitter <=> 📟Aplicativo Radio Web <=> 🪀Participe de nosso grupo do WhatsApp News 3 <=> Ouça a programa da Radio Web Guamaré News nos principais portais da internet que retransmite a programação => 📲Portal Radios Na Net <=> 📲Portal Radio Ao Vivo <=>📲Portal Radios Cast <=> 📲Portal CXRadio <=> 📲Portal As Melhores Rádios <=>📲Portal Rádios Na Net <=> 📲Portal RadioNet <=> 📲Portal OnlineRadioBox.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *