Vídeo: Candidato erra e diz que “mulheres dormem cedo e acordam tarde”

Fotoreprodução

O candidato do PDT ao governo do Ceará, Roberto Cláudio, se confundiu e cometeu uma gafe contra as mulheres durante discurso no município de Palhano (CE), na noite de quarta-feira (7). Durante o evento, Roberto exaltou o trabalho de Érika Amorim, deputada estadual no Ceará e candidata ao Senado Federal.

O político afirmou que, como toda mulher, Érika “dorme cedo e acorda tarde preocupada com o de comer”. “É deputada e, como toda mulher, dorme cedo e acorda tarde preocupada com o de comer, com a criação do filho”, disse Cláudio.

Após perceber que o candidato trocou a ordem das palavras, pessoas que estavam no local o corrigiram. Roberto Cláudio interrompeu o discurso para ouvir os colegas sobre a correção.

Metrópoles

DN_Service_Movel
AlphaColor_Lateral
WebRadio_APP
LBV_Lateral
Almoçando com Musicas
Casa Durval Paiva_Fixo
DN_Servicos_Fixo_2
SindSerg_Lateral
JM-VARIEDADES
AlphaColor_Lateral
Pagode & Cia_Lateral
Show da Manha
Anuncie Aqui
RadiosNet_Fixo
Guedes-Motos
Eduardo-Auto-Pecas
CX_Radios_Fixo
Drogaria Betesta
Radio_Box_Fixo
Ediuny_Oliveira_Live
Copiadora-Miranda_Banner_B
HSHOT_500
MercadinhoDeusProvera
Radios_Online_Fixo
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
App
OpticaEmporio
MiniprecoFixo