Verão: Justiça determina fiscalização intensificada contra tráfego de veículos em trechos da orla potiguar

foto reprodução

Uma decisão da Justiça do Rio Grande do Norte determinou a intensificação da fiscalização de trânsito e a proibição de circulação de veículos nos trechos da orla onde o fluxo já não é permitido há mais de 15 anos. Com a chegada da época de veraneio, muitos veículos têm sido visto nas faixas de areia das praias potiguares.

Após ser notificado, o estado tem cinco dias para comprovar a fiscalização. A Justiça atendeu a um pedido do advogado Felipe Cortez que argumentou que, apesar de existir uma portaria do próprio Departamento Estadual de Trânsito (Detran) proibindo a presença de veículos em alguns trechos de orla, partes de Graçandú, em Extremoz, têm sido frequentadas por buggys e outros veículos, que têm colocado em risco a segurança de veranistas.

Foto: Inter TV Cabugi/Reprodução

“A motivação para entrar com essa ação é justamente evitar acidentes na faixa de areia onde é terminantemente proibido o tráfego de qualquer veículo. Esta ação não é contra os bugueiros profissionais, é contra toda e qualquer pessoas que infrinja a portaria 711 do Detran-RN, que delimita precisamente onde veículos motorizados podem trafegar na beira-mar”, afirma o advogado.

Leia mais
CX_Radio_Movel
Pagode_&_Compania_Entre
Copiadora_Miranda_Movel
Ediuny_Oliveira_Live
MercadinhoDeusProvera
Eduardo-Auto-Pecas
RadiosNet_Fixo
Radios_Online_Fixo
Guedes-Motos
Almoçando com Musicas
Copiadora-Miranda_Banner_B
JM-VARIEDADES
MiniprecoFixo
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Radio_Box_Fixo
Drogaria Betesta
DN_Servicos_Fixo_2
AlphaColor_Lateral
OpticaEmporio
Casa Durval Paiva_Fixo
CX_Radios_Fixo
Cartão
App
Pagode & Cia_Lateral
Show da Manha
HSHOT_500
Anuncie Aqui