Vandalismo: Tudo será apurado e esclarecido, diz ministro da Justiça após atos de vandalismo no DF

Foto: REUTERS/Ueslei Marcelino

O ministro da Justiça, Anderson Torres, afirmou na noite desta segunda-feira (12) que o atos de vandalismo vistos em Brasília serão apurados e esclarecidos.

“Desde o início das manifestações em Brasília, o Ministério da Justiça, por meio da Polícia Federal, manteve estreito contato com a Secretaria de Segurança do governo do Distrito Federal e com o governo do DF, a fim de conter a violência e restabelecer a ordem. Tudo será apurado e esclarecido. Situação normalizando no momento”, afirmou Torres, pouco depois das 23 horas, pelo Twitter.

No momento em que Torres se manifestava pelas redes sociais, manifestantes bloqueavam o trânsito na W3 Norte, uma das principais vias de Brasília.

Foto reprodução Twitter

Em nota, a Polícia Militar do Distrito Federal afirmou que o protesto acontece em razão da prisão temporária do cacique José Acácio Serere Xavante, pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes a pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR). A detenção ocorreu pela suposta prática de condutas ilícitas em atos antidemocráticos pelo prazo de dez dias.

CNN Brasil

AlphaColor_Lateral
Casa Durval Paiva
WebRadio_APP
App
Radio_Box_Fixo
Pagode & Cia_Lateral
Ediuny_Oliveira_Live
DN_Servicos_Fixo_2
Drogaria Betesta
JM-VARIEDADES
Casa Durval Paiva_Fixo
Copiadora-Miranda_Banner_B
Almoçando com Musicas
Guedes-Motos
CX_Radios_Fixo
MercadinhoDeusProvera
Radios_Online_Fixo
Cartão
HSHOT_500
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
AlphaColor_Lateral
RadiosNet_Fixo
Eduardo-Auto-Pecas
OpticaEmporio
Anuncie Aqui
MiniprecoFixo
Show da Manha