Guamare News

Vale do Assu: Alexandre Montenegro é eleito presidente da Câmara de Pendências

A Câmara de Vereadores de Pendências, realizou  na noite desta desta terça-feira,11, a eleição para a composição da Mesa Diretora para o biênio 2019/2020. Por seis votos a dois, o vereador Alexandre Montenegro (PR)  será o novo presidente da Câmara a partir do próximo ano.

O cargo de vice-presidente será ocupado pelo vereador Fernando Júnior (PMN), e o vereador João Zuza (PMN), para a primeira secretaria.

Já o posto de segundo secretário da Mesa Diretora será ocupado pelo vereador Valdemar (PSDC).

Agradeço aos vereadores pela votação. O que a gente quer aqui na Câmara é atuar em todo o nosso município, apoiar as coisas positivas para a nossa cidade, com a colaboração dos colegas parlamentares, da população e, se Deus quiser, avançar mais ainda aqui na Câmara”, disse Xandau.

Siga as nossas redes sociais =>Fan Page <= / => Fan groups <= / => Twitter <= / => Instagram <= / => Web Radio <= => SoundCloud <==> Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store versão I – II, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Web Radio Guamaré NewsRadiosNetRadiosCastCXRadioAs Melhores RadiosShow Radios.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!