Vacinação: RN recebe lote com mais de 50 mil doses de vacina contra Covid

RN recebe lote com mais de 50 mil doses de vacina contra Covid — Foto: Divulgação/Paulo Nascimento
O Rio Grande do Norte recebeu um novo carregamento com 51.480 doses de Pfizer, vacina contra a Covid-19. O lote desembarcou no Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante na tarde desta terça-feira (10).
A carga é toda destinada à primeira dose, para avançar a imunização por faixa etária nos municípios potiguares.
Este é o segundo lote de vacinas contra a Covid-19 recebido pela Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) nesta semana. Na manhã desta segunda (9), o RN recebeu 24.600 mil unidades da Coronavac/Butantan, divididas por igual entre primeira e segunda doses.
Com esse lote de Pfizer, são mais de 70 mil vacinas processadas e recolhidas na Unidade Central de Agentes Terapêuticos (Unicat) da Sesap em menos de dois dias.
O Rio Grande do Norte se aproxima das 3 milhões de doses aplicadas contra a Covid-19. Até o começo da tarde desta terça-feira, foram registrados na plataforma RN+ Vacinas 2.375.890 imunizantes aplicados.
G1
Siga as nossas Redes Sociais:
Facebook =>
Instagram <=>
SoundCloud <=>
Youtube <=>
Twitter <=>
Aplicativo Radio Web <=>
Participe de nosso grupo do WhatsApp News 3 <=> Ouça a programa da Radio Web Guamaré News nos principais portais da internet que retransmite a programação =>
Portal Radios Na Net <=>
Portal Radio Ao Vivo <=>
Portal Radios Cast <=>
Portal CXRadio <=>
Portal As Melhores Rádios <=>
Portal Rádios Na Net <=>
Portal RadioNet <=>
Portal OnlineRadioBox.