Urgente: Morre o cantor e compositor Erasmo Carlos aos 81 anos

Foto reprodução @instagram

O cantor e compositor Erasmo Carlos morreu nesta terça-feira. Ele estava internado desde ontem no Hospital Barra D’or, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Erasmo havia recebido alta no início do mês, depois de ficar nove dias hospitalizado devido à um quadro de edema. Na ocasião, a morte dele chegou a ser anunciada, mas foi desmentida por ele mesmo, dizendo que não pretendia morrer este ano.

Ele compôs sucessos que ficaram na memória do público como “Além do Horizonte” e “É Preciso Saber Viver”, que foi cantada na cerimônia de encerramento da Paralimpíada de 2016.

Para comemorar os cinquenta anos de carreira, ele saiu em turnê pelo país e lançou o álbum “O futuro pertence à… Jovem Guarda” com oito canções dos anos 60. Erasmo foi um dos principais representantes do movimento.
Entre as pricipais parcerias musicais de Erasmo estão Roberto Carlos,  Wanderléa, Maria Bethania,   Jorge Benjor, Fernanda Abreu e Sandra de Sá.  O carioca Erasmo Carlos cresceu na Tijuca e era vascaíno.

O perfil oficial de Erasmo Carlos postou pela última vez há três dias, celebrando a vitória do cantor na 23ª edição do Grammy Latino, que aconteceu na quinta, em Los Angeles, na Califórnia.

EBC

Mercadinho Deus Proverá
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Eduardo_Auto_Pecas_Movel
App
Ediuny_Oliveira_Live
Radio_Box_Fixo
Show da Manha
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Cartão
CX_Radios_Fixo
RadiosNet_Fixo
MiniprecoFixo
JM-VARIEDADES
OpticaEmporio
Guedes-Motos
MercadinhoDeusProvera
Anuncie Aqui
HSHOT_500
DN_Servicos_Fixo_2
CX_Radio_Fixo
Banner 87
Drogaria Betesta
Eduardo-Auto-Pecas
Copiadora-Miranda_Banner_B
Radios_Online_Fixo