Urgente: Eletricista muito conhecido em Baixa do Meio é executado

Foto editada

Aconteceu na noite desta quarta-feira (21), uma execução na comunidade de Baixa do Meio, distrito da cidade de Guamaré, na região da Costa Branca do RN. Segundo informações repassadas pela polícia militar que encontra-se no local da ocorrência, dão conta de que, homens fortemente armados, encapuzados e em um veículo não identificado, chegaram no local onde estava Gileno Cardoso, que trabalhava como eletricista. Ele estava em uma cigarreira situada as margens da BR 406, no momento que foi alvejado com vários tiros. Gileno, não resistiu e morreu ainda no local. 

Populares informaram à polícia que os homens desceram rápido do veículo e começaram a atirar na vítima, que não esboçou nenhuma reação. A polícia chegou no local, para isolar o cenário do crime, até a remoção do corpo por parte de uma equipe plantonista do Instituto Técnico Cientifico de Perícia – ITEP. 

A motivação do crime é desconhecida, até o presente momento pela autoridade policial. Gileno Cardoso era funcionário da Secretaria Municipal de obras, e bastante conhecido no município. A Polícia Civil também foi comunicada sobre a ocorrência, e deverá proceder os procedimentos iniciais de investigação. 

Com informações da Policia Militar

WebRadio_APP
Optica_Emporio
SuperMercado-Cavalcante
OpticaEmporio
App
MiniprecoFixo
MercadinhoDeusProvera
Radio_Box_Fixo
Eduardo-Auto-Pecas
CX_Radios_Fixo
Copiadora-Miranda_Banner_B
Cartão
Radios_Online_Fixo
Guedes-Motos
Banner 87
Ediuny_Oliveira_Live
Anuncie Aqui
JM-VARIEDADES
Drogaria Betesta
HSHOT_500
RadiosNet_Fixo
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
DN_Servicos_Fixo_2