Ultimo Adeus: David Beckham recusa oferta para ‘furar’ fila em velório de Rainha Elizabeth II e espera 12 horas para se despedir da monarca

Foto: ROGER HARRIS /UK Parliament

Ídolo do futebol inglês, David Beckham recusou oferta para “furar” fila quilométrica em velório de Rainha Elizabeth II. O ex-jogador esperou mais de 12 horas para prestar homenagem à monarca ao lado de milhares de cidadãos ingleses e turistas no Westminster Hall, em Londres.

De acordo com o jornal inglês Daily Mail, David Beckham recebeu um convite de um deputado inglês para levá-lo direto ao local onde o corpo da rainha está sendo velado.

Inspirado em seu falecido avô, um monarca convicto, preferiu esperar chegar a sua vez na fila. Aos 47 anos, nem mesmo o título de Sir, condecorado pela própria rainha, o fez aceitar a oferta e a ter regalias. Beckham se alimentou de donuts e salgadinhos, além de beber água e café para se manter de pé.

Foram 8 quilômetros de fila. Com terno e óculos escuros preto, o astro, mesmo cansado, aceitou tirar fotos com fãs após prestar as suas condolências.

No dia da morte da Rainha, o jogador chegou a escrever um texto de homenagem em seu perfil no Instagram.

– O quão devastados nós todos ficamos pela morte mostra o quanto ela significa como pessoa neste país e ao redor do mundo – David escreveu.

O Globo

Optica_Emporio
CX_Radio_Movel
LBV Campanhas
Ediuny_Oliveira_Live
OpticaEmporio
Copiadora-Miranda_Banner_B
Radio_Box_Fixo
Show da Manha
HSHOT_500
CX_Radios_Fixo
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
CX_Radio_Fixo
MiniprecoFixo
RadiosNet_Fixo
MercadinhoDeusProvera
DN_Servicos_Fixo_2
Guedes-Motos
Cartão
Drogaria Betesta
JM-VARIEDADES
Banner 87
Radios_Online_Fixo
Anuncie Aqui
App
Eduardo-Auto-Pecas