Ultimo Adeus: Corpo de Pelé chega à Vila Belmiro para velório, que terá caixão com urna aberta

Foto: Divulgação/Santos.

O corpo de Pelé chegou à Vila Belmiro, em Santos, na madrugada desta segunda-feira, 2, para o velório em que os fãs, amigos e convidados darão o último adeus ao Rei do Futebol. O carro com o caixão entrou por um dos portões do estádio às 3h55. A cerimônia será aberta ao público às 10h e se estende até as 10h de terça-feira.

O traslado começou às 2h, quando deixou o hospital Albert Einstein, no bairro do Morumbi, em São Paulo, e terminou às 3h55, com a chegada à Vila Belmiro em carro fechado da funerária O trajeto, de 80 km, foi percorrido via rodovia Anchieta com escolta especial feita pela tropa de choque da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal.

A chegada do corpo do Rei ao palco em que tanto brilhou foi acompanhada de perto por um grupo de fãs – alguns deles dormiram na fila – e torcedores organizados do Santos, que renderam homenagens com fogos de artifícios, bandeiras e aplausos, além de jornalistas brasileiros e estrangeiros. São mais de mil jornalistas credenciados, de todos os continentes. O Santos não faz estimativa de público. O carro preto da funerária com o corpo de Pelé entrou de ré pelo portão 4 do estádio.

Leia mais
LBV Campanhas
CompreBem_Movel
Pagode_&_Compania_Entre
Eduardo-Auto-Pecas
RadiosNet_Fixo
DN_Servicos_Fixo_2
Guedes-Motos
Anuncie Aqui
OpticaEmporio
MiniprecoFixo
JM-VARIEDADES
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Cartão
AlphaColor_Lateral
Radios_Online_Fixo
HSHOT_500
MercadinhoDeusProvera
CX_Radios_Fixo
Almoçando com Musicas
Drogaria Betesta
Pagode & Cia_Lateral
Copiadora-Miranda_Banner_B
Casa Durval Paiva_Fixo
Radio_Box_Fixo
Show da Manha
App
Ediuny_Oliveira_Live