Turismo: RN terá quase um milhão de assentos na alta temporada

Foto reprodução

A gestão do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Turismo do Estado (Setur) e da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), fortalece o número de rotas aéreas com chegadas e partidas nos aeroportos do Estado.

Ao todo, serão 592 voos – entre pousos e decolagens – a mais na alta temporada, em comparação com o mesmo período de 2021/2022, o que representa uma oferta total de 864.734 assentos para os meses de dezembro de 2022, janeiro e fevereiro de 2023.

Somente da companhia GOL Linhas Aéreas, o Aeroporto de Natal receberá 976 voos entre dezembro/22 e fevereiro/23, o que representa 15% a mais em relação ao mesmo período do ano anterior. Entre as novidades estão o voo direto, vindo Foz de Iguaçu (IGU), que ocorrerá nos meses de dezembro/22 e janeiro/23; e a retomada do voo direto de Buenos Aires (EZE), que estava desativado desde 2020.

“O turismo está dando sinais de franca recuperação. Certamente fecharemos o período da alta estação com resultados muito positivos na retomada dos negócios e na geração de emprego e renda. Estamos investindo também na interiorização do turismo para fortalecer a economia do Rio Grande do Norte, oferecendo às pessoas que nos visitam mais do que o turismo de sol e mar”, comemorou a governadora Fátima Bezerra.

Leia mais
WebRadio_Site_Movel
CompreBem_Movel
WebRadio_APP
CX_Radios_Fixo
Drogaria Betesta
JM-VARIEDADES
App
HSHOT_500
Copiadora-Miranda_Banner_B
Anuncie Aqui
MiniprecoFixo
Radios_Online_Fixo
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Eduardo-Auto-Pecas
DN_Servicos_Fixo_2
Ediuny_Oliveira_Live
RadiosNet_Fixo
Show da Manha
OpticaEmporio
MercadinhoDeusProvera
CX_Radio_Fixo
Guedes-Motos
Banner 87
Cartão
Radio_Box_Fixo