Guamare News

Tudo em família: Mãe de Ciro Nogueira assume mandato no Senado caso ele vire ministro

Foto reprodução – O senador Ciro Nogueira (PP-PI) e sua mãe, Eliane Nogueira, durante campanha eleitoral em que ambos apoiaram a eleição da ex-presidente Dilma Rousseff.

A cadeira que Ciro Nogueira (PP-PI) deixará vaga no Senado caso ele assuma a Casa Civil, provavelmente na próxima semana, será ocupada por sua mãe, Eliane Nogueira (PP-PI). Ela é 1ª suplente na chapa que o elegeu em 2018.

Eliane, porém, não deve assumir automaticamente a vaga que será deixada por Ciro na CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Covid no Senado, da qual o senador é titular. Neste caso, Jader Barbalho (MDB-PA), que é o 1º suplente do bloco MDB, PP e Republicanos, é quem atuaria na ausência de Ciro. O grupo deve nomear um novo titular.

Ciro é um dos principais nomes da chamada tropa de choque do governo na comissão. Caso Barbalho fique em seu lugar, a base governista sairia enfraquecida.

Cada chapa ao Senado é composta por 3 nomes: o titular, o 1º suplente e o 2º suplente e a composição desses grupos por familiares não é incomum e, tampouco, considerado ilegal.

Poder 360

Siga as nossas Redes Sociais:

📱Facebook => 📸Instagram <=> 🎙️SoundCloud <=> 📹Youtube <=>  💻Twitter <=> 📟Aplicativo Radio Web <=> 🪀Participe de nosso grupo do WhatsApp News 3 <=> Ouça a programa da Radio Web Guamaré News nos principais portais da internet que retransmite a programação => 📲Portal Radios Na Net <=> 📲Portal Radio Ao Vivo <=>📲Portal Radios Cast <=> 📲Portal CXRadio <=> 📲Portal As Melhores Rádios <=>📲Portal Rádios Na Net <=> 📲Portal RadioNet <=> 📲Portal OnlineRadioBox.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!

hacklink al hack forum crack forum php shell indir direksiyon dersi