Trânsito: STTU diz que motorista que invadir faixa central da Felizardo Moura poderá ser multado; cones são furtados

Créditos da foto: STTU

Quem passa pela avenida Felizardo Moura deve ter percebido que a faixa central da via, que vai funcionar como faixa reversível, está isolada por cones em toda a sua extensão. De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Natal (STTU), a intervenção é necessária para que os motoristas não utilizem o trecho de forma indevida.

A pasta alertou que os condutores que ignorarem a sinalização estarão sujeitos a multa por “Transpor bloqueio viário, conforme o artigo 209 do Código de Trânsito Brasileiro”. Agentes da secretaria estão sendo destacados diariamente para o trecho para a fiscalização.

“A STTU faz um apelo aos motoristas para que não utilizem a faixa central da avenida Felizardo Moura, onde estão colocados cones para delimitar o espaço. A colaboração é essencial para garantir a segurança viária e o correto funcionamento da via”, destacou.

Furtos

No mesmo comunicado, a pasta afirmou que cones foram furtados durante a noite da quarta-feira, dia 31 de janeiro. A ação foi registrada por câmeras de monitoramento. “A secretaria acionou as forças de segurança para que sejam tomadas as medidas cabíveis”, completou.

Portal da Tropical

RadioNet_APP
LBV Campanhas
Mercadinho Deus Proverá
Almoçando com Musicas
Show da Manha
SindSerg_Lateral
Drogaria_Ana_Luiza_Lat
MercadinhoDeusProvera
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
HSHOT_500
Carnaval_Guamare_2024
Carnaval_Guamare_2024_Domingo
Carnaval_Guamare_2024_Segunda
Radios_Online_Fixo
Eduardo-Auto-Pecas
Radio_Box_Fixo
Guedes-Motos
App
Carnaval_Guamare_2024_Terca
CX_Radios_Fixo
EliasRaioX
Ediuny_Oliveira_Live
JM-VARIEDADES
LBV_Lateral
Anuncie Aqui
Pagode & Cia_Lateral
RadiosNet_Fixo
Copiadora-Miranda_Banner_B