Transição: Secretário de Educação do RN integrará equipe de transição do Governo Lula

Foto reprodução

A equipe de Coordenação do GT de Educação do Gabinete de Transição do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) contará com o nome de um potiguar. O professor e secretário de Educação do RN, Getúlio Marques Ferreira, foi nomeado para o grupo responsável por produzir subsídios para elaboração de relatório final de transição.

O ato normativo foi publicado na edição desta quinta-feira (17) do Diário Oficial da União. O potiguar será responsável pela articulação da equipe com as redes de ensino e seus representantes, como o Conselho Nacional de Secretários de Educação e a União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação.

“Momento de unirmos competências para começar a reconstrução do Ministério da Educação. Estou certo de que é um grande desafio e não mediremos esforços para cumprir, com dedicação e muito diálogo com meus pares, essa missão. A orientação da nossa governadora, Fátima Bezerra, é priorizar o fortalecimento do Pacto Federativo pela Implementação do Sistema Nacional de Educação”, aponta Getúlio Marques.

O RN passa a contar com três potiguares na transição. O subsecretário da Juventude do RN, Gabriel Medeiros de Miranda, e o subcoordenador de Articulação Institucional da Juventude, Nilson Florentino Júnior integram a transição na área da Juventude.

As atividades do grupo de transição serão realizadas em paralelo com o exercício do cargo de Secretário de Educação do RN.

Politica/transição

Elias_Raio_X_Movel
Ediuny_Oliveira_Movel
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Radio_Box_Fixo
MercadinhoDeusProvera
OpticaEmporio
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Show da Manha
JM-VARIEDADES
DN_Servicos_Fixo_2
Copiadora-Miranda_Banner_B
Banner 87
MiniprecoFixo
Radios_Online_Fixo
Anuncie Aqui
Eduardo-Auto-Pecas
CX_Radios_Fixo
Ediuny_Oliveira_Live
App
Guedes-Motos
Drogaria Betesta
HSHOT_500
Cartão
RadiosNet_Fixo