Tragédia; Pitbull mata tutor epilético que passou mal em quintal de casa no interior de Sampa

Créditos da foto: Policia Militar

O tutor de um cachorro da raça pitbull morreu após ter sido atacado pelo cão no bairro Jardim Europa, em Mogi Mirim (SP), na manhã deste domingo (14). Um guarda municipal, vizinho da vítima, matou o animal com um tiro ao tentar prestar socorro.

Hugo Otávio Tobias tinha 30 anos e sofria de ataques epiléticos. A morte dele foi constatada no local pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Mogi Mirim. Segundo a corporação, a vítima sofreu hemorragia por conta do ferimento na garganta causado pelo cão.

Ainda conforme os Bombeiros, a esposa da vítima e dois filhos estavam na casa no momento do ataque do pitbull. Os familiares relatam à Polícia Militar que o homem tomava remédio controlado e teve uma convulsão no quintal da casa, que fica na Rua Cláudio dos Santos.

O guarda municipal escutou os gritos e pulou no quintal da residência. Segundo a PM, ele conseguiu tirar o cachorro de cima da vítima, mas o cão se debatia muito e tentava atacar outras pessoas.

Para conter o animal, o guarda atirou e matou o pitbull. A perícia foi acionada e o caso vai ser apresentado na Central de Polícia Judiciária de Mogi Guaçu (SP).

📸 Portal G1

Casa Durval Paiva
Mercadinho Deus Proverá
Eduardo_Auto_Pecas_Movel
Anuncie Aqui
Show da Manha
Eduardo-Auto-Pecas
RadiosNet_Fixo
EliasRaioX
Ediuny_Oliveira_Live
Drogaria Betesta
Sao_Joao_Monsenhor
Casa Durval Paiva_Fixo
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
CX_Radios_Fixo
MercadinhoDeusProvera
App
Radio_Box_Fixo
LBV_Lateral
Pagode & Cia_Lateral
SindSerg_Lateral
Almoçando com Musicas
Guedes-Motos
Copiadora-Miranda_Banner_B
Radios_Online_Fixo
HSHOT_500
JM-VARIEDADES