Tragédia: Motorista sem habilitação causa acidente e mata casal em Natal

Foto reprodução\Veículos ficaram destruídos com a violência do acidente

Um casal morreu na noite dessa sexta-feira no bairro do Alecrim, na zona Leste de Natal. Os dois estavam aguardando o semáforo abrir para seguirem seu caminho na Av. Coronel Estevam, quando foram violentamente atingidos por um carro e arremessados a cerca de 100 metros do ponto de contato. As vítimas morreram na hora.

O condutor do veículo que os atingiu não possuía habilitação e também sofreu lesões. Por causa dos ferimentos, o condutor não conseguiu fazer o exame do bafômetro, mas ele afirmou que teria feito uso de cocaína antes do acidente, conforme consta no registro da ocorrência policial.

As vítimas do acidente foram identificadas como Gabriel Lourenço Inácio, de 25 anos, e Maria Luiza. A reportagem ainda não conseguiu confirmar a idade da jovem.

Os dois estavam na motocicleta que foi atingida pela parte traseira. A força do impacto pode ser observada nos danos resultantes nos dois veículos. A motocicleta ficou completamente destruída, assim como a parte da frente do carro. De acordo com a Polícia Militar, o veículo estava com as luzes e lanternas isolados, como se fosse para pintura.

Tribuna do Norte

AnuncieAqui_Movel
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Alan_Publicidade
Radios_Online_Fixo
Guedes-Motos
MercadinhoDeusProvera
MiniprecoFixo
RadiosNet_Fixo
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
CX_Radios_Fixo
OpticaEmporio
HSHOT_500
Ediuny_Oliveira_Live
Eduardo-Auto-Pecas
DN_Servicos_Fixo_2
App
Radio_Box_Fixo
Drogaria Betesta
Cartão
Banner 87
Copiadora-Miranda_Banner_B
Anuncie Aqui
JM-VARIEDADES