Tragédia: Motorista embriagado e sem CNH atropela 5 crianças

Foto reprodução

Um homem de 18 anos foi preso suspeito de dirigir alcoolizado, inabilitado e atropelar cinco crianças na tarde desse domingo (21), em João Monlevade, na Região Central de Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um grupo de crianças brincava em uma rua do bairro Petrópolis quando um veículo Volkswagen Jetta, em alta velocidade, colidiu em um carro e na sequência atingiu os cinco menores de idade.

Uma testemunha afirmou que o carro entrou na via acelerando e em zigue-zague, que as crianças tentaram se esconder atrás de um chevette estacionado mas ainda assim foram atingidas.

O motorista suspeito de conduzir o veículo em alta velocidade é Fernando Henrique Rolla Figueiredo de 18 anos. No Boletim de Ocorrência da PM consta que foram feitos dois testes do bafômetro e ambos comprovaram que o condutor estava alcoolizado.

Além disso, no documento também está registrado que o jovem não possui carteira nacional de habilitação (CNH) e nem permissão para dirigir (PPD).

Populares teriam agredido o suspeito que fugiu do local do acidente. Fernando Henrique Rolla Figueiredo foi localizado e preso.

g1

Drogaria_Betesda_Movel
LBV Campanhas
Casa Durval Paiva
Pagode & Cia_Lateral
Casa Durval Paiva_Fixo
DN_Servicos_Fixo_2
MercadinhoDeusProvera
App
Drogaria Betesta
RadiosNet_Fixo
Radios_Online_Fixo
OpticaEmporio
MiniprecoFixo
AlphaColor_Lateral
Ediuny_Oliveira_Live
HSHOT_500
Cartão
Show da Manha
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
CX_Radios_Fixo
Almoçando com Musicas
Radio_Box_Fixo
Anuncie Aqui
Guedes-Motos
JM-VARIEDADES
Copiadora-Miranda_Banner_B
Eduardo-Auto-Pecas