Guamare News

Tragédia: Família de influenciadora que morreu em Portugal aguarda autópsia para liberação do corpo: ‘Angústia forte’, diz irmão

Foto reprodução @instagram

A família da influenciadora digital potiguar Handkelly Bezerra, de 37 anos, que morreu em um acidente de trânsito no último sábado (7), em Portugal, ainda aguarda a realização da autópsia, para que o corpo dela seja liberado e possa ser transportado para o Brasil.

Segundo o irmão dela, Nilton Bezerra Júnior, a expectativa é que os exames – que são realizados nas vítimas de mortes violentas – possam acontecer ainda nesta quarta-feira (11). Os trâmites são acompanhados pelo marido de Hand, como a influenciadora era mais conhecida.

Ele também se envolveu no acidente e teve vários ferimentos. “Tem todo um trâmite, todo um processo. Só nos resta aguardar e apegar com Deus, porque essa angústia é muito muito forte, muito pesada. Foi um choque para todo mundo. Meu pai está altamente abalado, em choque. Minha mãe e o filho dela, de 13 anos, também”, diz Júnior.

Foto reprodução @instagram

De acordo com Nilton, o cunhado assinou um termo de responsabilidade para sair do hospital antes da alta médica, para poder agilizar o processo de traslado, no entanto o órgão responsável não funciona aos fins de semana.

“Na segunda-feira, ele foi no instituto para fazer a solicitação da autópsia, sendo que para isso tinha que ter um pedido do Ministério Público. Então ele constituiu um advogado. Ele mesmo é advogado, mas não podia atuar. Esse advogado entrou com o pedido do Ministério Público para solicitação. Com essa autópsia sendo realizada, é feita a certidão de óbito, que tem que ser ratificada pelo consulado. E a partir daí começa o translado. O seguro já está acionado, as autoridades já estão cientes, na embaixada, no consulado, no Itamarati em Brasília, já estão cientes do caso”, conta Nilton Júnior.

De acordo com ele, a expectativa da família é que o corpo chegue até a próxima sexta-feira (13), para quando está marcada uma missa de sétimo dia em memória de Hand.

g1

Comente!!! Participe de nosso blog!!!