Guamare News

Tragédia: Casal que trafegava em moto em estrada carroçável é assassinado a tiros

Em pouco mais de 24 horas após um atentado a bala, onde um homem foi assassinado e outro saiu baleado, Catolé do Rocha é palco de mais uma cena de sangue em dose dupla.

Por volta das 10 horas desta terça-feira (14), um casal que trafegava na estrada de terra que liga os municípios de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba, a João Dias, região Oeste do Rio Grande do Norte, foram assassinados a tiros.

A Polícia Militar foi acionada a comparecer ao local do crime, que fica na saída de Catolé do Rocha para João Dias, e constatou que um homem e uma mulher estavam caídos ao solo, vítimas de disparos de arma de fogo. De acordo com informações, as vítimas foram identificadas por Clóvis Laércio da Silva, de 46 anos e Quelma Mesquita Dantas, que eram residentes na cidade de João Dias no RN. Os corpos foram removidos a sede do ITEP na Paraíba.

Siga as nossas redes sociais=> Fan Page<= / =>Fan groups<= / =>Twitter<= / =>Blog Instagram<= / =>Web Radio Instagram<= / =>Site da Web Radio <= => SoundCloud <==>Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store versão 3.1, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Portal Web Radio Gmr NewsPortal RadiosNetPortal RadiosCastPortal CXRadioPortal As Melhores RádiosPortal Rádios Na Net,Portal Online Radio, OnlineRadioBox.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!