Blog Guamaré News

Tragédia anunciada: Porta de vidro estoura na mão de funcionário em maternidade pública de Natal

Foto divulgação

Após um alerta feito pelo Portal 96 de que uma porta quebrada na Maternidade Municipal Dr. Araken Irerê Pinto poderia machucar alguém a qualquer momento, a tragédia, infelizmente aconteceu. Na noite de ontem (14), o porteiro da unidade foi manusear o equipamento e o mesmo estourou, deixando a mão do funcionário cortada. O vidro do material não era temperado e estava sendo manejado manualmente, já que as roldanas estavam danificadas.

Segundo relatos divulgados pelo Sindsaúde/RN, o problema aconteceu no momento da chegada de um paciente, por volta das 23h30. O porteiro do turno na noite  precisou pegar a porta na mão e foi neste momento que o vidro estourou. Com isso, o funcionário teve a mão machucada por causa dos estilhaços.

Ainda de acordo com o sindicato, o pronto socorro se encontra sem porta. Por isso, servidores e pacientes da unidade estão sem nenhum tipo de segurança no local, que funciona 24 horas por dia.

Portal 96 FM

LBV Campanhas
Anuncie Aqui
Show da Manha
Eduardo-Auto-Pecas
HSHOT_500
App
Copiadora-Miranda_Banner_B
JM-VARIEDADES
FelizNatal_2024
Guedes-Motos
Radio_Box_Fixo
CX_Radios_Fixo
Casa Durval Paiva_Fixo
SindSerg_Lateral
Almoçando com Musicas
Drogaria Betesta
Pagode & Cia_Lateral
MercadinhoDeusProvera
RadiosNet_Fixo
Radios_Online_Fixo
EliasRaioX
LBV_Lateral
Ediuny_Oliveira_Live