Guamare News

Tibau: “Será tolerância zero para uso de paredão”, avisa autoridade policial

Foto ASSECOM

A  prefeita Lidiane Marques (PSDB), do município de Tibau, se reuniu com as polícias Militar, Civil, Ambiental e o Bombeiros para tratar das ações durante o período de veraneio, bem como o apoio no trabalho de conscientização, fiscalização e cumprimento ao decreto que proíbe eventos particulares ou públicos que impliquem em aglomeração. Segundo a prefeita, o trabalho inicial, por meio da Vigilância Sanitária e Secretaria de Tributação, será de conscientização junto aos proprietários de ambientes que realizam festas, assim como aos moradores de condomínios, via síndico, entregando o decreto e repassando orientações. Em parceria com a Vigilância Sanitária da cidade de Icapuí, também será feito trabalho na praia do Ceará para evitar aglomerações, inclusive com a presença de paredão de som.

Conforme ficou decidido na reunião, as polícias vão realizar trabalho para proibir o uso de paredão de som, tanto na sede do município, na praia e em residências onde implique aglomeração. “Será tolerância zero nessa questão de uso de paredão e aglomeração. Estaremos orientando, fiscalizando e tomando as medidas cabíveis caso seja necessário”, disse uma autoridade policial.

Siga as nossas Redes Sociais:

📱Facebbok => 📸Instagram <=> 🎙️SoundCloud <=> 📹Youtube <=>  💻Twitter <=> 📟Aplicativo Radio Web <=> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4Ouça a programa da Radio Web Guamaré News nos principais portais da internet que retransmite a programação => 📲Portal Radios Na Net <=> 📲Portal Radio Ao Vivo <=>📲Portal Radios Cast <=> 📲Portal CXRadio <=> 📲Portal As Melhores Rádios <=>📲Portal Rádios Na Net <=> 📲Portal RadioNet <=> 📲Portal OnlineRadioBox.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!