Guamare News

Thaina que representara Baixa do Meio já encontra-se junta das beldades do Concurso Miss Central 2014, já estar tudo pronto.

Elas são belas e juntas alimentam o mesmo sonho: ser eleita a mais bela garota da região Central do RN. Mas para isso, vão ter que dar o melhor de SI na passarela, diante do público e principalmente dos jurados, sobretudo, isso não será fácil, pois a seleção foi muito bem escolhida.Buscando a melhor performance, há dias as meninas estão se preparando recebendo instruções, orientações sobre etiqueta, postura, dieta, maquiagem e tudo mais que uma miss precisa saber para estar bem preparada. No geral, este ano o concurso conta com 9 belas jovens para concorrem ao titulo de Miss Central 2014, que vai ser realizado hoje, nesta sexta-feira (06), no Clube Municipal de Angicos-RN.

Bom, a corrida rumo à coroa que deverá ser posta na cabeça da mulher mais bonita do Solo Sertão Central promete ser concorrida. “Este evento será grandioso, e reunirá as mais diversas classes do socialite. Tivemos uma participação boa dos municípios do interior central, e promete superar todas as expectativas”, frisou Francisco Oliveira Organizador do Concurso. O concurso que será realizado neste dia 6 de junho no Clube tem previsão para iniciar ás 22hs. As senhas estão disponíveis na Rádio Comunitária Cabugi Central ou com Francisco Oliveira ao Preço de R$10,00. (Angicos Noticias)

Publicidade

Eduardo Auto Pecas3

Comente!!! Participe de nosso blog!!!