Terror: Família passa 4 horas em poder de bandidos durante arrastão em Macaíba

Foto divulgação

Na manhã de 7 de setembro, uma família viveu um dia de terror no bairro São José, em Macaíba, durante quatro horas nas mãos de criminosos.  Era por volta das 8h da manhã quando um homem pulou o muro de uma granja, ao perceber a ação o proprietário correu, e foi efetuado um disparo.

Em seguida, ao perceber a situação, uma mulher que estava dentro da residência tentou se trancar, mas era tarde demais. Cerca de 5 elementos invadiram a casa, todos armados e encapuzados. A todo instante os elementos pediam arma e dinheiro. As vítimas moram no local a aproximadamente dois anos, na estrada de Pajuçara.

As vítimas foram obrigadas a fazer diversas transferências PIX. Eletrodomésticos, dinheiro, equipamentos de trabalho e comida foram levados. A casa foi inteiramente vasculhada nas busca por bens. O proprietário foi amarrado e trancado com a parente em um quarto enquanto os homens faziam refeições tranquilamente.

De acordo com informações, os homens já vigiavam a residência aguardando um dia para agir. Câmeras de vigilância foram quebradas na busca pelos cartões de memória que armazenavam as imagens. Os cachorros foram dopados para não atrapalharem no crime. O veículo da família não foi levado.

Portal da 96 FM

JM_Variedades_Movel
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
LBV Campanhas
Eduardo-Auto-Pecas
Drogaria Betesta
RadiosNet_Fixo
Ediuny_Oliveira_Live
DN_Servicos_Fixo_2
Anuncie Aqui
MercadinhoDeusProvera
App
MiniprecoFixo
Copiadora-Miranda_Banner_B
Radios_Online_Fixo
HSHOT_500
Radio_Box_Fixo
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Banner 87
Cartão
OpticaEmporio
JM-VARIEDADES
CX_Radios_Fixo
Guedes-Motos