Terror: Dino anuncia prisão do bolsonarista que ameaçou matar Lula na posse e divulga foto das armas

Foto reprodução

O futuro ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, divulgou através das redes sociais fotos das armas de um radical bolsonarista preso nesta quinta-feira (29) pela Polícia Federal. A prisão do extremista ocorreu poucas horas após viralizar nas redes sociais um vídeo em que ele aparece fazendo ameaças de morte ao presidente eleito Lula (PT), sugerindo que executaria o petista durante a cerimônia de posse, marcada para o próximo domingo (1º).

“Foram apreendidas essa arma e mais outra de um indivíduo que veiculou um vídeo com ameaças alusivas à posse presidencial. Demais providências em curso na Polícia Federal”, escreveu Dino.

O vídeo com as ameaças a Lula viralizou, principalmente, após ser divulgado pelo deputado estadual eleito Leonel Radde (PT-RS), que é policial civil. Radde pediu ajuda aos seus seguidores para identificar o homem nesta quinta-feira, e rapidamente foi atendido. O indivíduo se identifica nas redes sociais como “Junior do Ferro Velho”, e seria de Caruaru (PE).

Em seu perfil no Instagram, o extremista postou vídeo em que aparece com uma arma de gás sugerindo que iria até Brasília para matar Lula quando o presidente eleito estivesse subindo a rampa do Palácio do Planalto.

RevistaForum

Ediuny_Oliveira_Movel
Drogaria_Betesda_Movel
Copiadora_Miranda_Movel
HSHOT_500
App
MiniprecoFixo
JM-VARIEDADES
Radio_Box_Fixo
Radios_Online_Fixo
OpticaEmporio
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Pagode & Cia_Lateral
RadiosNet_Fixo
Show da Manha
Drogaria Betesta
Cartão
DN_Servicos_Fixo_2
Ediuny_Oliveira_Live
MercadinhoDeusProvera
CX_Radios_Fixo
Copiadora-Miranda_Banner_B
AlphaColor_Lateral
Eduardo-Auto-Pecas
Anuncie Aqui
Almoçando com Musicas
Casa Durval Paiva_Fixo
Guedes-Motos