Tempo: Chuvas no Agreste Potiguar superam 100 mm no final de semana do feriado natalino

Foto Elise Elsie

No final de semana do feriado natalino ocorreram chuvas em todas as regiões do estado, com maior volume de 124,6 milímetros (mm) no município de Coronel Ezequiel, localizado no Agreste Potiguar. Os maiores volumes, por região foram Coronel João pessoa (Oeste Potiguar) com 93,6mm, São Vicente (Central Potiguar) com 92,2mm e Macaíba (Leste Potiguar) com 12,2mm.

Os dados do Sistema de Monitoramento Hidrometeorológico Climático e Agrometeorológico do Rio Grande do Norte, administrado pela Empresa de Pesquisa do Rio Grande do Norte (Emparn), referem-se ao período das 7h de sexta-feira (23) até o mesmo horário desta segunda-feira (26).

As chuvas são causadas pela a associação da condição dos oceanos – as águas do Pacifico seguem mais frias e as do Atlântico, mais aquecidas – e atuação de sistemas meteorológicos.

No litoral, as temperaturas da última semana do ano poderão atingir a média de 22°C durante as madrugadas e 32°C durante as tardes. Já no interior, os valores poderão variar entre 18°C e 36°C.

Leia mais
LBV Campanhas
Elias_Raio_X_Movel
JM_Variedades_Movel
Radios_Online_Fixo
Anuncie Aqui
Cartão
RadiosNet_Fixo
MercadinhoDeusProvera
Radio_Box_Fixo
DN_Servicos_Fixo_2
Show da Manha
Almoçando com Musicas
AlphaColor_Lateral
Eduardo-Auto-Pecas
Drogaria Betesta
Casa Durval Paiva_Fixo
Copiadora-Miranda_Banner_B
Pagode & Cia_Lateral
Guedes-Motos
JM-VARIEDADES
HSHOT_500
OpticaEmporio
App
Ediuny_Oliveira_Live
MiniprecoFixo
CX_Radios_Fixo
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare