Televisão: Potiguar Marília é a primeira eliminada do BBB 23 com 52,70% dos votos

Foto: Reprodução/TV Globo

Marília foi a primeira eliminada do BBB 23 em um paredão contra Fred Nicácio após serem escolhidos pelo público para o Quarto Secreto. A maquiadora potiguar teve 52,70% dos votos e o médico, 47,30%.

Ao todo foram computados 32.691.714 votos no Gshow. Durante a exibição do programa ao vivo, o Paredão alcançou mais de 230 mil votos por minuto.

“Você tem sangue de Maria Bonita. Que, antes de ser bonita, foi Maria! Antes de ser bonita igual você, foi Maria, uma mulher como qualquer outra, digna de todo amor e respeito e possibilidade de respeito que o mundo possa ar. Seu caminho é lindo e você é amada!”, disse Tadeu Schmidt, ao anunciar a eliminada.

No estúdio, Tadeu questionou o que aconteceu com Marília na casa e a maquiadora respondeu:

“Eram os olhares e a maneira que eu vi a não aceitação das pessoas me fizeram me fechar mais”, afirmou Marília.

Marília é potiguar

A maquiadora Marília, de 32 anos, é natalense. Atualmente ela mora em São Paulo, onde também atua como empreendedora e influenciadora digital, dando dicas de maquiagem através das redes sociais.

Além de mostrar seu trabalho, a potiguar também registra nas redes sociais momentos de lazer em várias praias do litoral do Rio Grande do Norte.

Splash – UOL

Drogaria_Betesda_Movel
Eduardo_Auto_Pecas_Movel
LBV Campanhas
Drogaria Betesta
OpticaEmporio
SindSerg_Lateral
Anuncie Aqui
Pagode & Cia_Lateral
HSHOT_500
Almoçando com Musicas
RadiosNet_Fixo
AlphaColor_Lateral
DN_Servicos_Fixo_2
JM-VARIEDADES
LBV_Lateral
App
Radio_Box_Fixo
Radios_Online_Fixo
MiniprecoFixo
CX_Radios_Fixo
Casa Durval Paiva_Fixo
Guedes-Motos
MercadinhoDeusProvera
Ediuny_Oliveira_Live
Copiadora-Miranda_Banner_B
Show da Manha
Eduardo-Auto-Pecas
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare