Televisão: Diretores de jornalismo de TV da CNN são demitidos

Foto CNN Brasil

As demissões na CNN Brasil ainda não chegaram ao fim. Após a demissão do diretor de jornalismo de TV João Beltrão na semana passada, a também diretora de jornalismo de TV Valentina Menezes foi demitida na manhã de hoje, quando retornava das férias.

Na última quinta-feira (1), profissionais como os apresentadores Monalisa Perrone, Gloria Vanique, Marcela Rahal e Sidney Rezende foram alguns dos dispensados da CNN Brasil. A emissora anunciou uma “reestruturação” na grade de programação e fechou a filial no Rio de Janeiro.

Segundo Ricardo Feltrin, colunista de Splash, 125 pessoas foram desligadas. Os desligamentos incluíram os profissionais que atuavam na produção de telejornais, no site da emissora e nas equipes de redes sociais, design e infografia, dentre outras.

A reportagem teve acesso ao e-mail interno enviado aos trabalhadores do canal. No documento, a direção afirmava que a medida tem o objetivo de “fortalecer o DNA do canal” e readequar custos, “ajustando a empresa ao cenário econômico do país”.

UOL

Elias_Raio_X_Movel
Optica_Emporio
AlphaColor_Lateral
MiniprecoFixo
Copiadora-Miranda_Banner_B
DN_Servicos_Fixo_2
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Radios_Online_Fixo
Guedes-Motos
Almoçando com Musicas
OpticaEmporio
MercadinhoDeusProvera
Casa Durval Paiva_Fixo
Drogaria Betesta
AlphaColor_Lateral
Radio_Box_Fixo
Show da Manha
HSHOT_500
Eduardo-Auto-Pecas
Anuncie Aqui
Cartão
CX_Radios_Fixo
App
JM-VARIEDADES
Ediuny_Oliveira_Live
Pagode & Cia_Lateral
RadiosNet_Fixo