Televisão: Ator que viveu o bebê na novela ‘Barriga de Aluguel’ é assassinado aos 31 anos

Foto editada

O ex-ator Bruno Moreira, que interpretou o bebê de Clara (Claudia Abreu) e Ana (Cássia Kis) em “Barriga de Aluguel” (TV Globo), foi assassinado aos 31 anos no Rio. Ele trabalhava como motorista de aplicativo e foi vítima de latrocínio no dia 21 de junho, no bairro Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

A Polícia Civil informou que dois criminosos em uma motocicleta abordaram a vítima. Na ação, Bruno teve seu carro roubado e foi atingido por um tiro na cabeça. O veículo dele foi encontrado carbonizado, na região de Turiaçu.

“Durante as diligências, os agentes identificaram que o homem que ocupava a garupa da motocicleta utilizava uma mochila de entrega de comida por aplicativo. Os policiais também constataram que o suspeito possui anotações criminais por tráfico de drogas e que atuava no tráfico de drogas em comunidades localizadas nos bairros Honório Gurgel e Coelho Neto. Ele teve a prisão temporária decretada pela Justiça”, disse a polícia. “Diligências estão em andamento para localizar o criminoso e seu comparsa.”

A autora Gloria Perez usou as redes sociais para lamentar o assassinato de Bruno. “E chega essa notícia triste. Assalto. Bruno não reagiu, e mesmo assim atiraram nele. Sem palavras”, escreveu Gloria, autora da novela, em uma publicação no Instagram.

O ator Humberto Martins, que interpretou João na novela, deixou um comentário na publicação: “Ah, meu Deus. Estive com este menino tantas vezes no colo”, lamentou.

Artistas como Silvia Buarque, Heloísa Périssé, Duda Nagle, Cristiana Oliveira e Luciano, da dupla com Zezé, também reagiram com tristeza à notícia.

Em entrevista ao “RJTV”, noticiário local da TV Globo, Liliana Ferreira Leite, mãe de Bruno, falou sobre a morte do filho e relembrou a participação dele na novela de 1990.

“A novela foi uma das boas recordações. Ele tinha orgulho, eu sentia que ele tinha aquele orgulho de ter feito a novela. Meu filho foi muito amado, muito amado, meu filho só tinha amor pra dar” afirmou.

Em “Barriga de Aluguel”, Bruno interpretou o bebê gerado por Clara por inseminação artificial. A criança é alvo de uma disputa judicial entre a personagem de Claudia Abreu e Ana, interpretada por Cássia Kis.

UOL

LBV Campanhas
Almoçando com Musicas_Movel
Mercadinho Deus Proverá
Anuncie Aqui
LBV_Lateral
Drogaria Betesta
Pagode & Cia_Lateral
Guedes-Motos
SindSerg_Lateral
MercadinhoDeusProvera
JM-VARIEDADES
Almoçando com Musicas
Sao_Joao_Monsenhor
Show da Manha
Eduardo-Auto-Pecas
CX_Radios_Fixo
App
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
EliasRaioX
Ediuny_Oliveira_Live
Radios_Online_Fixo
HSHOT_500
RadiosNet_Fixo
Copiadora-Miranda_Banner_B
Radio_Box_Fixo
Casa Durval Paiva_Fixo