Guamare News

Taipu: Família de Dr. Marcelo impedida de indicar novamente o vice de Louvado

Foto reprodução

A união do ex-prefeito Louvado com o ex-prefeito Dr. Marcelo não está empolgando tanto em Taipu (RN). Dr. Marcelo é conhecido por toda eleição mudar de lado. Quando não apoia o prefeito Bastinho, aí apoia e indica o vice de Louvado.

Em 2012 foi assim. Dr. Marcelo que é inelegível e não pode mais disputar indicou sua esposa vice de Louvado. Depois rompeu com o prefeito e passou para o lado de Bastinho, indicando o filho, Marcelinho de vice. Como sempre faz, rompeu de novo e agora não poderá mais indicar o filho, nem a esposa e parente próximo. Existe jurisprudência no TSE com campanha passada e outro em Minas Gerais. Os advogados já sabem disso.

Blog do Robson Pires

Siga as nossas redes sociais=> Fan Page<= / =>Fan groups<= / =>Twitter<= / =>Blog Instagram<= / =>Web Radio Instagram<= / =>Site da Web Radio <= => SoundCloud <==>Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store versão 3.1, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Portal Web Radio Gmr NewsPortal RadiosNetPortal RadiosCastPortal CXRadioPortal As Melhores RádiosPortal Rádios Na Net,Portal Online Radio, OnlineRadioBox.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!