Guamare News

Sub Zero: Polícia Civil de Pendências recupera equipamentos do paredão que participou do carnaval 2018 em Guamaré furtado dia 28 de fevereiro ultimo

Imagens de Acervo – Paredão Sub Zero participando do Carnaval de Guamaré/RN em 2018

Imagem de Acervo – Paredão Sub Zero chegando a Guamaré/RN no sábado de carnaval para participar do arrastão.

Dando sequência as diligências que haviam sido iniciadas desde quando tomou conhecimento do furto do paredão de som SUBZERO, um dos maiores paredão do Rio Grande do Norte, a Polícia Civil recuperou os equipamentos do mesmo na madrugada desta sexta-feira (09) de março.

Fotos reprodução – Imagens de circuitos interno – Flagrantes do Paredão Sub Zero sendo levado pelos ladrões madrugada de 28 de fevereiro

Entenda o caso: Na noite de 27 de fevereiro o reboque com o paredão SUBZERO estava estacionado em um posto de gasolina no município de Pendências, criminosos em uma caminhonete VW/Amarok foram até o local tracionaram o reboque na caminhonete e furtaram o paredão. Desde então a Polícia Civil de Pendências, sob supervisão do Delegado Regional de Macau Thyago Batista, começou a investigar diuturnamente o caso.

Foto reprodução – Polícia Civil conseguiu localizar o local em que o paredão estava sendo desmanchado, em uma propriedade rural no município de Jucurutu, no local foi encontrada a carcaça queimada do paredão.

Com o apoio da Polícia Militar de Pendências e do GTO de Macau, no domingo, (04) de março, a Polícia Civil conseguiu localizar o local em que o paredão estava sendo desmanchado, em uma propriedade rural no município de Jucurutu, no local foi encontrada a carcaça queimada do paredão. As diligências continuaram a ser realizadas e na madrugada desta sexta, a Polícia Civil de Pendências descobriu o local em que os criminosos haviam se reunido para repartir os equipamentos, do paredão SUBZERO que haviam sido desmanchado, em uma propriedade rural no município de Alto do Rodrigues.

Com a chegada da Polícia Civil frustrou o intuito dos criminosos, em repartir os produtos do crime, visto que os criminosos se evadiram do local ao perceber a chegada da polícia, entrando no mato. No local estavam os equipamentos do paredão SUBZERO: baterias, gerador, cornetas, alto falantes, potências, dentre outros. Próximo ao local em que foram abandonados os equipamentos também foi encontrado o reboque que transportava o paredão SUBZERO. Todo o material foi trazido para a Delegacia de Polícia Civil de Pendências para ser entregue ao dono do paredão SUBZERO.

Fonte: PC de Pendências

Siga as nossas redes sociais =>Fan Page <= / => Fan groups <= / => Twitter <= / => Instagram <= / => Web Radio <= => SoundCloud <==> Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no Whatsapp News 2 <==> News 3, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Web Radio Guamaré NewsRadiosNetRadiosCastCXRadioAs Melhores RadiosShow Radios

Comente!!! Participe de nosso blog!!!