Guamare News

Socorro Financeiro: Municípios solicitam novo socorro financeiro para repor queda na arrecadação causada pela pandemia

Presidente da CNM

A Confederação Nacional dos Municípios solicitou ao Congresso Nacional, nesta quinta-feira, um novo auxílio financeiro para os últimos meses do ano como forma de compensar a queda na arrecadação provocada pela pandemia do novo coronavírus.

O presidente da Confederação dos Municípios, Glademir Aroldi, durante audiência pública na comissão mista da Covid-19, destacou que faltará recursos a partir de outubro.

A Confederação Nacional dos Municípios calcula uma queda na arrecadação neste ano em torno de R$ 74 bilhões nos mais de 5,5 mil municípios do país. Segundo a entidade, o socorro financeiro autorizado até o momento transfere R$ 23 bilhões para os municípios, cerca de 30% do que as cidades devem perder de receita por causa da crise.

Siga as nossas redes sociais=> Fan Page<= / =>Fan groups<= / =>Twitter<= / =>Blog Instagram<= / =>Web Radio Instagram<= / =>Site da Web Radio <= => SoundCloud <==>Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store versão 3.1, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Portal Web Radio Gmr NewsPortal RadiosNetPortal RadiosCastPortal CXRadioPortal As Melhores RádiosPortal Rádios Na Net,Portal Online Radio, OnlineRadioBox.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!