Guamare News

Sexta de Sufoco: “Não recuaremos no combate à criminalidade”, afirma Robinson sobre ataques no RN

governador_robinson_faria_em_reuni_no_cgi_sobre_ataques_e_incendios_no_rn

Robinson Faria se reuniu com a cúpula da segurança pública do RN após a série de ataques

O governador do estado do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, disse no final da tarde desta sexta-feira (29), que a polícia do estado não recuará diante dos vários ataques à ônibus coletivos, carros particulares, postos de saúde e delegacias de várias cidades do estado. Participaram da reunião, o secretário da segurança do estado, Ronaldo Lundgren e o secretário da Justiça e Cidadania, Walber Virgolino, onde discutiram ações que serão tomadas pelo estado diante da extrema violência registrada nesta sexta, no RN.

bloqueadores_aHXtJbA

Bloqueadores de celular foram instalados nesta quinta-feira (28) na Penitenciária Estadual de Parnamirim; fotos foram feitas pelos próprios presos, que espalharam as imagens pelas redes sociais (Foto reprodução)

“Bandidos estão reagindo porque o Governo instalou bloqueador de celular em um presídio. Mas não vamos recuar. Já declarei aqui: confio na polícia. A força policial tem toda a liberdade de atuar para garantir a segurança da população”, disse o governador Robinson Faria, na reunião no CGI. Além de Faria, Virgolino e Lundgree, estiveram presentes na reunião: o Ministério Público, Judiciário, Polícia Federal e representantes de toda a cúpula da segurança do RN.

PublicidadeSupermercadoEconomia_Banner1

No Responses

Comente!!! Participe de nosso blog!!!