Serra do Mel: Prefeitura construirá escola modelo com recursos próprios

Foto ASSECOM

O prefeito de Serra do Mel, Josivan Bibiano de Azevedo (PL), e a secretária de Educação, Milane Azevedo, assinaram a ordem de serviço para a construção de uma escola modelo para o Ensino Fundamental, que compreende a fase do 1º ao 9º ano, na Vila Brasília, próximo à Unidade Básica de Saúde (UBS) José Erivan da Silva.

A estrutura prevista tem 12 salas de aulas e 4 salas administrativas, tendo refeitório, biblioteca e laboratório, com investimento previsto superior a R$ 2,6 milhões em recursos próprios. Durante o ato de assinatura da ordem de serviço, o prefeito Bibiano ressaltou que os investimentos são de extrema importância e é um dos vários que estão em andamento no município.

“Queremos entregar essa unidade para os nossos alunos, servidores e professores, uma escola bonita, bem equipada e estruturada com o que há de melhor, pois eles merecem. Desde o início de nossa gestão já realizamos vários investimentos em educação, e vamos continuar a fazer em avanço e avançando cada vez mais”, destacou Bibiano.

Já a secretária de Educação, Milane Azevedo, lembrou que essa será a primeira escola a ser construída com recursos próprios desde o ano 2000, quando o ensino foi municipalizado. “Sem dúvidas, é mais um passo importante que a gestão municipal está dando para modernizar ainda mais a educação de Serra do Mel, por meio de uma escola modelo, com ambientes pensados no bem-estar de toda a comunidade escolar; mais conforto e segurança para os alunos e melhores condições de trabalho para os professores”, afirmou Milane Azevedo.

LBV Campanhas
AnuncieAqui_Movel
WebRadio_APP
OpticaEmporio
Ediuny_Oliveira_Live
Radio_Box_Fixo
Cartão
MercadinhoDeusProvera
CX_Radios_Fixo
Guedes-Motos
Banner 87
Eduardo-Auto-Pecas
App
Anuncie Aqui
Radios_Online_Fixo
DN_Servicos_Fixo_2
Drogaria Betesta
MiniprecoFixo
RadiosNet_Fixo
JM-VARIEDADES
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
HSHOT_500
Copiadora-Miranda_Banner_B