Serra do Mel: Moradores realizam cota para comprar material e tapar buracos na RN-011

Foto reprodução

Enquanto a governadora Fátima Bezerra (PT) percorre municípios numa tal carreata do piseiro, atrás de votos para se reeleger, moradores do município de Serra do Mel, já cansados de esperar pela a ação governamental, resolverem tapar buracos da RN-011, que dá acesso as cidades de Mossoró e Areia Branca.

A ação foi na manhã deste sábado, 24, quando um grupo de moradores compraram material com recursos próprios para fechar as crateras na RN-011, entre as vilas Brasília e Sergipe, um dos trechos de pior qualidade para trafegar.

“Diariamente corta pneus de veículos por aqui. Isso é um absurdo, que já esperamos mais de quatro anos para ser solucionado e o governo nada faz”, disse José Antônio, morador da Vila Brasília.

Indignado, José Antônio disse ainda que a governadora que estará em Mossoró neste sábado “para participar de um tal de piseiro, deveria vir aqui saber como se encontra a situação dessa abandonada RN que ela parece desconhecer sua importância para o escoamento da produção. Lamentável e vergonhoso”, disse revoltado o morador.

Costa Branca News\Fotos: Divulgação

Optica_Emporio
AnuncieAqui_Movel
JM_Variedades_Movel
Anuncie Aqui
Ediuny_Oliveira_Live
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
RadiosNet_Fixo
Banner 87
OpticaEmporio
Drogaria Betesta
Cartão
JM-VARIEDADES
Radios_Online_Fixo
Eduardo-Auto-Pecas
MercadinhoDeusProvera
Guedes-Motos
HSHOT_500
CX_Radios_Fixo
App
Copiadora-Miranda_Banner_B
Radio_Box_Fixo
DN_Servicos_Fixo_2
MiniprecoFixo