Guamare News

Seridó: Polícia Civil vai investigar morte de homem mordido por um Jumento no interior do RN

José Paulo Celestino da Silva, 39 anos, residente no sítio Pedra Petra município de Currais Novos foi encontrado sem vida na manhã da ultima terça-feira (17) no próprio sítio.

A vítima apresenta escoriações pelo corpo e um ferimento grande no pescoço, a polícia foi acionada para o local sendo acionado também o ITEP. Segundo informação colhidas pelos policiais um Jumento teria mordido o cidadão no pescoço.

O caso já está sendo investigado e a Polícia Civil aguardará o laudo da necrópsia que apontará a causa morte para que sejam tomados os procedimentos cabíveis.

Siga as nossas Redes Sociais:

📱Facebook => 📸Instagram <=> 🎙️SoundCloud <=> 📹Youtube <=>  💻Twitter <=> 📟Aplicativo Radio Web <=> 🪀Participe de nosso grupo do WhatsApp News 3 <=> Ouça a programa da Radio Web Guamaré News nos principais portais da internet que retransmite a programação => 📲Portal Radios Na Net <=> 📲Portal Radio Ao Vivo <=>📲Portal Radios Cast <=> 📲Portal CXRadio <=> 📲Portal As Melhores Rádios <=>📲Portal Rádios Na Net <=> 📲Portal RadioNet <=> 📲Portal OnlineRadioBox.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *