Guamare News

Sem Médicos em Jandaíra, pacientes vão para Guamaré para ter atendimento.

A semana de trabalho não começou boa para muita gente em Jandaíra. Isso consequência da situação da saúde pública municipal. Neste final de semana, mais uma vez, o Município não teve médico de plantão na unidade mista de saúde, conhecida também como Hospital de Jandaíra. Segundo o enfermeiro Ronivaldo da Silva Júnior, devido à falta de médicos, mais uma vez, os pacientes de Jandaíra tiveram que ser levados na ambulância local para o pronto socorro de Guamaré, localizado em Baixa do Meio.

“Meu povo, acabei de chega do pronto socorro de Baixa do Meio onde desde de ontem (sábado) não para de chegar as pessoas de Jandaíra por motivo de não ter atendimento médico”, afirmou Júnior, ressaltando que ainda teve gente que desconfiasse de veracidade dos comentários feitos pelo Facebook.

“Ainda teve quem falasse que meus comentários era mentirosos. Além de atender o povo em Baixa do Meio, fiz questão de passar no Hospital de Jandaíra, onde confirmei o que ja sabia, que não tinha atendimento médico. Quem precisou e procurou o atendimento sabe que não tou mentindo”, garantiu.

“Não é piada. Durante a noite, foram seis viagens aqui. Durante o dia, foram oito”, acrescentou.

 

Fonte Jandaira em Foco

Publicidade

Comente!!! Participe de nosso blog!!!