Seletivo: Concurso do INSS abriu inscrições nesta sexta-feira, 16

Foto reprodução

Estão abertas a partir das 10h desta sexta-feira (16) as inscrições no concurso do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), com 1 mil vagas de técnico do seguro social. O cargo de técnico do seguro social do INSS exige nível médio de escolaridade. O salário é de R$ 5.905,79.

Do total de vagas, 5% são destinadas a pessoas com deficiência (90) e 20% a pessoas negras (202).

As inscrições podem ser feitas até 3 de outubro pelo site https://www.cebraspe.org.br/concursos/inss_22. A taxa é de R$ 85.

Poderão pedir isenção total do valor da taxa de inscrição os candidatos com cadastro atualizado no Cadastro Único (CadÚnico) ou que sejam doadores de medula óssea reconhecidos pelo Ministério da Saúde. As condições e os procedimentos de inscrição nesses casos estão especificadas no edital, no tópico 6.4.8. O prazo de inscrição para esse grupo é o mesmo de quem tem condições de pagar a taxa.

Os aprovados serão convocados, de acordo com a classificação, para trabalhar nas Agências da Previdência Social espalhadas pelo país. Ou seja, eles serão lotados em qualquer agência pertencente à gerência executiva do INSS à qual optou por concorrer.

g1

DN_Service_Movel
CX_Radio_Movel
LBV Campanhas
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
MiniprecoFixo
Drogaria Betesta
Pagode & Cia_Lateral
JM-VARIEDADES
RadiosNet_Fixo
Anuncie Aqui
Copiadora-Miranda_Banner_B
HSHOT_500
Show da Manha
Almoçando com Musicas
App
Guedes-Motos
Ediuny_Oliveira_Live
Cartão
DN_Servicos_Fixo_2
Casa Durval Paiva_Fixo
Radio_Box_Fixo
Radios_Online_Fixo
OpticaEmporio
MercadinhoDeusProvera
CX_Radios_Fixo
AlphaColor_Lateral
Eduardo-Auto-Pecas