Segurança: Polícia Civil prende um suspeito por furto e dois condenados por duplo homicídio e roubo em Macau e Galinhos

Foto: Raiane Miranda

Policiais civis da 5ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Macau e da 59ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Macau) deram cumprimento, nesta quinta-feira (01), a três mandados de prisão, sendo um de prisão preventiva e dois decorrentes de sentença condenatória definitiva. Os mandados foram expedidos pela 1ª Vara da Comarca de Macau, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). Os suspeitos foram detidos nos municípios de Macau e Galinhos.

Foram presos: Gerson Mendonça de Carvalho, mais conhecido como “Peixinho”, 42 anos, condenado por duplo homicídio qualificado e furto qualificado, crimes cometidos em Macau; Thúlio César Silva Almeida, 30 anos, condenado por roubo qualificado, praticado em Macau; e Neifran Alexandre dos Santos, 42 anos, preso preventivamente por furto qualificado, cometido no município de Galinhos.

Os três suspeitos foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181

Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS

LBV Campanhas
CX_Radio_Movel
WebRadio_Site_Movel
Copiadora-Miranda_Banner_B
Cartão
MiniprecoFixo
JM-VARIEDADES
Radios_Online_Fixo
HSHOT_500
Radio_Box_Fixo
Guedes-Motos
MercadinhoDeusProvera
Ediuny_Oliveira_Live
Show da Manha
Eduardo-Auto-Pecas
RadiosNet_Fixo
Pagode & Cia_Lateral
App
Casa Durval Paiva_Fixo
CX_Radios_Fixo
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Almoçando com Musicas
Drogaria Betesta
Anuncie Aqui
OpticaEmporio
AlphaColor_Lateral
DN_Servicos_Fixo_2