Guamare News

Se ligue: Novo horário de funcionamento da prefeitura e secretarias entra em vigor nesta quarta-feira

Imagem de Acervo – Sede provisoria da Secretaria Municipal de Administração do município de Guamaré/RN

Em sua segunda edição de novo horário de funcionamento, levando em consideração a frustração de receitas do município, que já registra uma perda acumulada na casa dos R$ 25 milhões, se comparada a arrecadação dos últimos dez meses com o mesmo período de 2018, visando à diminuição do custeio da máquina pública, a partir desta quarta-feira, 16, a sede da Prefeitura de Guamaré, as secretarias municipais e algumas repartições públicas terão o atendimento ao público reduzido para o horário de 7h às 13h. A mudança acontece amparada por decreto do Poder Executivo.

“Essa medida se ajusta ao momento econômico que o município atravessa, onde as perdas de receitas atingem as receitas do ISS, ICMS e dos royalties de Petróleo e Gás, nos obrigando a readequar o nosso planejamento de orçamento a essa nova realidade”, destacou o prefeito Adriano Diógenes.

O novo horário de funcionamento das secretarias e de algumas repartições públicas não prejudicará os serviços essenciais prestados à população. “Esperamos com essa medida obter uma significativa redução nas despesas com energia elétrica, telefone, água, combustível, dentre outros”, destacou o prefeito Adriano Diógenes.

A Secretaria Municipal de Administração, por intermédio do departamento de Recursos Humanos, informa à população que os serviços de educação, saúde, segurança pública, limpeza urbana, entre outros determinados por emergência, e, especificamente, às Unidades Básicas de Saúde, Hospital, Guarda Municipal e Defesa Civil, Escolas Municipais, Creches, Conselho Tutelar, Unidade do CREAS e Biblioteca Pública Municipal, continuarão funcionando em seu expediente normal.

Ainda de acordo com o decreto, o setor de licitações poderá ter seu horário de expediente diferenciado, sempre que o presidente da comissão e/ou pregoeiro oficial entenderem como necessário para o alcance do interesse público.

Siga as nossas redes sociais=> Fan Page<= / =>Fan groups<= / =>Twitter<= / =>Blog Instagram<= / =>Web Radio Instagram<= / =>Site da Web Radio <= => SoundCloud <==>Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store versão 3.1, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Portal Web Radio Gmr NewsPortal RadiosNetPortal RadiosCastPortal CXRadioPortal As Melhores RádiosPortal Rádios Na Net,Portal Online Radio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *