Guamare News

Saúde: Taxa de ocupação de leitos críticos ou clínicos na rede pública para covid no RN nesta segunda-feira é de 66,3%

A taxa de ocupação de leitos críticos das unidades públicas de saúde no RN é de 66.3%, registrada no fim da manhã desta segunda-feira(07). Pacientes internados em leitos clínicos e críticos somam 232.

Até o momento desta publicação são 64 leitos críticos (UTI) disponíveis e 126 ocupados, enquanto em relação aos leitos clínicos (enfermaria), são 113 disponíveis e 106 ocupados.

Segundo a Sesap, a Região Oeste do estado registra 88,3% dos leitos ocupados, seguida da Região Seridó (66,7%); e a região Metropolitana de Natal com 53,8%.

(Foto: Reprodução/Regula/Sesap)

Siga as nossas Redes Sociais:

📱Facebbok => 📸Instagram <=> 🎙️SoundCloud <=> 📹Youtube <=>  💻Twitter <=> 📟Aplicativo Radio Web <=> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4Ouça a programa da Radio Web Guamaré News nos principais portais da internet que retransmite a programação => 📲Portal Radios Na Net <=> 📲Portal Radio Ao Vivo <=>📲Portal Radios Cast <=> 📲Portal CXRadio <=> 📲Portal As Melhores Rádios <=>📲Portal Rádios Na Net <=> 📲Portal RadioNet <=> 📲Portal OnlineRadioBox.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!