Saúde: Suspensão de aulas diante de casos de covid-19 é protocolar, diz SEEC

Foto reprodução

Com o aumento de casos de Covid-19 no Rio Grande do Norte, um dos pontos de destaque são as medidas a serem adotadas pelas escolas da rede pública do Estado. Segundo a Secretaria de Estado da Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer (SEEC), todas as instituições da rede devem proceder conforme o protocolo de biossegurança publicado em 2021 pela pasta. O documento estabelece, dentre outras medidas, a suspensão temporária frente a alta de casos e a limpeza do espaço escolar para retorno dos estudantes.

Nesta terça-feira (29), a Escola Estadual Manoel Villaça comunicou por meio de publicação nas redes sociais que as aulas serão realizadas na modalidade remota até esta quarta-feira (30), uma consequência dos casos de covid-19 identificados entre o corpo da instituição.

Em reportagem à Tribuna, a SEEC afirmou que o procedimento é comum, dado que ao serem identificados casos da doença, a depender do número e se for professor, as escolas devem suspender as aulas para limpeza  e afastamento das pessoas infectadas e sintomáticas.

Leia mais
WebRadio_Site_Movel
Copiadora_Miranda_Movel
CX_Radio_Movel
HSHOT_500
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Copiadora-Miranda_Banner_B
AlphaColor_Lateral
Casa Durval Paiva_Fixo
MiniprecoFixo
CX_Radios_Fixo
Guedes-Motos
MercadinhoDeusProvera
Radios_Online_Fixo
OpticaEmporio
DN_Servicos_Fixo_2
App
Pagode & Cia_Lateral
Radio_Box_Fixo
Show da Manha
Drogaria Betesta
RadiosNet_Fixo
JM-VARIEDADES
Cartão
Almoçando com Musicas
Anuncie Aqui
Eduardo-Auto-Pecas
Ediuny_Oliveira_Live