Guamare News

Saúde: Projeto UBS Conectadas é implantado em menos de 40 dias de governo em Macau, no RN

Os resultados do esforço e da dedicação da equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Macau para melhorar os serviços prestados ao cidadão começam a aparecer, nestes 40 dias de governo. A implantação do Prontuário Eletrônico do Cidadão e do serviço de conexão à internet, nas Unidades Básicas de Saúde é uma das novidades.

A primeira UBS contemplada conectada fica na comunidade de Barreiras. A iniciativa expandir o serviço para outras unidades de saúde. “O município conseguiu reduzir os valores relativos ao contrato de serviço de internet, ao mesmo tempo em que amplia a oferta do serviço para as UBSs das comunidades e distritos”, destacou a Secretária Municipal de Saúde, Terezinha Menezes.

Com exceção da UBS de Diogo Lopes, onde os profissionais tinham que fazer cotas para custear o serviço, todas as unidades de saúde do município terão acesso à internet, em mais alguns dias. O objetivo da implantação destes serviços é proporcionar a eficiência no atendimento e possibilitar muito em breve o agendamento de consultas pela internet, que será um grande avanço na saúde municipal.

As UBSs são a porta de entrada do Sistema Único de Saúde. É na Unidade Básica de Saúde que os cidadãos têm as consultas regulares, recebem acompanhamento, medicamentos e vacinas.

Siga as nossas Redes Sociais:

📱Facebook => 📸Instagram <=> 🎙️SoundCloud <=> 📹Youtube <=>  💻Twitter <=> 📟Aplicativo Radio Web <=> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4Ouça a programa da Radio Web Guamaré News nos principais portais da internet que retransmite a programação => 📲Portal Radios Na Net <=> 📲Portal Radio Ao Vivo <=>📲Portal Radios Cast <=> 📲Portal CXRadio <=> 📲Portal As Melhores Rádios <=>📲Portal Rádios Na Net <=> 📲Portal RadioNet <=> 📲Portal OnlineRadioBox.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!