Guamare News

Saúde: Prefeitura do RN fecha hospital de campanha contra Covid

Foto divulgação

O Hospital de Campanha de São Gonçalo do Amarante, que atendia a pacientes do município e de outras cidades em uma parceria entre Governo do Estado e prefeitura, encerrou as atividades nesta segunda-feira (01).

“Nossa gratidão a todos trabalhadores do nosso hospital de campanha, desde os da limpeza aos médicos, que durante seis meses estiveram empenhados e dedicados em salvar vidas”, disse o prefeito Paulinho, de São Gonçalo do Amarante.

O prefeito também agradeceu ao Governo do Estado pela parceria.

“Continuaremos empenhados e trabalhando para dar uma melhor assistência à nossa população. E, para isso, já abrimos leitos clínicos de retaguarda no Hospital Belarmina Monte para atender aos são-gonçalenses que precisarem de tratamento contra o novo coronavírus”, ressaltou o prefeito.

Grande Ponto

Siga as nossas Redes Sociais:

📱Facebbok => 📸Instagram <=> 🎙️SoundCloud <=> 📹Youtube <=>  💻Twitter <=> 📟Aplicativo Radio Web <=> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4Ouça a programa da Radio Web Guamaré News nos principais portais da internet que retransmite a programação => 📲Portal Radios Na Net <=> 📲Portal Radio Ao Vivo <=>📲Portal Radios Cast <=> 📲Portal CXRadio <=> 📲Portal As Melhores Rádios <=>📲Portal Rádios Na Net <=> 📲Portal RadioNet <=> 📲Portal OnlineRadioBox.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!