Guamare News

Saúde: Paciente do Amazonas com covid-19 morre em Hospital de Campanha de Natal

A Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) confirmou nesta segunda-feira 1º, o óbito de um paciente transferido de Manaus para o Hospital de Campanha de Natal vítima da covid-19. Até o momento da publicação deste post, ainda não há dados mais detalhados sobre o paciente como idade, ou se ele tinha algum tipo de comorbidade.

Para o caso do Hospital de Campanha na capital potiguar, o controle das informações fica com o município de Natal, mas a assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde ainda não se manifestou de forma oficial.

Segundo a Sesap, Natal recebeu até agora 55 pacientes de Manaus, capital do Amazonas. Eles foram transportados por quatro voos em apenas 14 dias.

Siga as nossas Redes Sociais:

📱Facebbok => 📸Instagram <=> 🎙️SoundCloud <=> 📹Youtube <=>  💻Twitter <=> 📟Aplicativo Radio Web <=> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4Ouça a programa da Radio Web Guamaré News nos principais portais da internet que retransmite a programação => 📲Portal Radios Na Net <=> 📲Portal Radio Ao Vivo <=>📲Portal Radios Cast <=> 📲Portal CXRadio <=> 📲Portal As Melhores Rádios <=>📲Portal Rádios Na Net <=> 📲Portal RadioNet <=> 📲Portal OnlineRadioBox.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!