Guamare News

Saúde: Natal retoma nesta terça-feira vacinação em grávidas e puérperas com comorbidades

Foto: Alex Régis/Secom

As grávidas e puérperas com comorbidades podem procurar a partir dessa terça-feira (01), um dos seis drives de vacinação (Palácio dos Esportes, OAB, SESI, UNP da avenida Roberto Freire, Ginásio Nélio Dias e Via Direta), para receber a vacina contra a Covid. Os cinco últimos contam com sala de pedestre para receber o imunizante da Pfizer.

Para receber a vacina, esse grupo deve levar uma cópia do laudo médico com carimbo, CRM e assinatura do profissional indicando a comorbidade e o tipo de vacina que deve ser aplicada, além do comprovante de residência de Natal, cartão de vacina e documento com foto.

Ao finalizar o público das grávidas e puérperas com comorbidade a SMS Natal anunciará como será a vacinação das gestantes e puérperas sem fatores de riscos adicionais. O Ministério da Saúde orienta que as gestantes e puérperas que já receberam a primeira dose da vacina Oxford/Astrazeneca que aguardem o período da gestação e puerpério para completar seu esquema vacinal.

Siga as nossas Redes Sociais:

📱Facebook => 📸Instagram <=> 🎙️SoundCloud <=> 📹Youtube <=>  💻Twitter <=> 📟Aplicativo Radio Web <=> 🪀Participe de nosso grupo do WhatsApp News 3 <=> Ouça a programa da Radio Web Guamaré News nos principais portais da internet que retransmite a programação => 📲Portal Radios Na Net <=> 📲Portal Radio Ao Vivo <=>📲Portal Radios Cast <=> 📲Portal CXRadio <=> 📲Portal As Melhores Rádios <=>📲Portal Rádios Na Net <=> 📲Portal RadioNet <=> 📲Portal OnlineRadioBox.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!